SEO PARA ADVOGADOS

Enquanto muitas agências digitais afirmam oferecer serviços de SEO para escritórios de advocacia, há apenas algumas que realmente o entendem e fazem.

"O Google só ama você quando todo mundo ama você primeiro."

A otimização para os mecanismo de buscas (SEO) é frequentemente referida como um método secreto de organizar e usar as palavras-chave e os links que podem aumentar magicamente a classificação dos mecanismos de busca de um site.

Quer saber o método secreto?

Não há segredo. Também não há mágica envolvida, embora isso certamente seria legal.

Muitos profissionais de marketing costumam falar sobre o SEO ser misterioso, devido ao fato de o Google e outras empresas de mecanismos de pesquisa manterem regras rígidas sobre os algoritmos e fórmulas que usam para determinar como os sites são classificados.

Isso faz todo o sentido. Basta pensar no que aconteceria se esses algoritmos se tornassem públicos.

Se isso acontecesse, as classificações deixariam de ser classificações e, em vez disso, teríamos uma lista aleatória de sites sem a minima qualidade para seus visitantes.

Para que os criadores de mecanismos de pesquisa mantenham listagens baseadas em hábitos de pesquisa naturais, precisamos adivinhar pelo menos um pouco como eles funcionam.

Essa "adivinhação" é o que faz com que advogados e contadores - quando se trata de marketing digital - gostem dos membros da equipe da DPG DIGITAL.

Há muito mais envolvido do que simples adivinhações, no entanto. Nossa equipe combina anos de experiência, juntamente com as mais recentes pesquisas e técnicas de SEO, para criar estratégias que não produzem apenas meras "suposições" - mas resultados comprovados.

Não vamos mentir - não é fácil produzir ótimos resultados de SEO. Mas é possível.

O mundo do SEO está em constante evolução e, é por isso que estamos aqui. Abordamos SEO para escritórios de advocacia usando um conceito único.

Chamamos isso de "METODO DE ABORDAGEM EVOLUTIVA", e essa abordagem não apenas nos permite acompanhar as últimas tendências e pesquisas de SEO, mas também criamos conteúdo que evolui junto com essas mudanças. Graças a essa abordagem, você sempre receberá conteúdo novo e exclusivo que mantém você no topo do ranking dos mecanismos de pesquisa.

SEO para Advogados: levando o SEO um passo adiante

Através de nossa experiência, descobrimos que as estratégias de SEO "replicadas" não funcionam, especialmente para a profissão de advogado.

Quando um cliente navega no site de um escritório de advocacia, a última coisa que ele quer ler é um artigo repleto de palavras-chave ou sobre casos nos quais não tem interesse. Clientes jurídicos tendem a procurar apenas conteúdo referente aos seus interesses específicos. Eles também, é claro, querem apenas pesquisar advogados próximos a sua localização geográfica.

O SEO local é mais importante para a profissão jurídica do que muitas outras profissões.

Se um escritório de advocacia não puder usar seu site para atrair clientes locais, esse site se tornará essencialmente inútil.

Na DPG DIGITAL, acreditamos que estratégias de execução e desenvolvimento de SEO individualizadas estão se tornando cada vez mais importantes para escritórios de advocacia e advogados. Assim como seus casos e focos variam, nossas táticas de SEO também mudam.

Há três estágios em como lidamos com a
otimização de mecanismos de pesquisa:

  • Estágio de pesquisa: Quando se trata do SEO de um escritório de advocacia, esse primeiro estágio é vital. Faremos perguntas sobre os objetivos de alcance da sua empresa e sobre os tipos de casos em que você deseja se concentrar mais no futuro. Pesquisaremos as tendências legais locais. Em seguida, forneceremos uma análise inicial e elaboraremos um plano de ação proposto.
  • Estágio de criação de conteúdo: A DPG DIGITAL tem como objetivo criar conteúdo adequado exclusivamente ao seu escritório de advocacia, garantindo o bom desempenho nos mecanismos de pesquisa. Ao fazer isso, ajudamos a atrair clientes em potencial que farão mais do que apenas olhar o seu site e sair imediatamente. Os fortes elementos de SEO na página e de fora da página atraem visitantes e mantêm-nos interessados, enquanto os elementos de design da web que priorizam o tráfego local facilitam o acesso dos usuários à sua empresa.
  • Análise e geração de relatórios: depois que projetarmos ou atualizarmos o site do seu escritório e adicionarmos a os conteúdos criados exclusivamente para você, monitoraremos e analisaremos regularmente o que funciona e o que não funciona, fazendo as alterações necessárias para garantir que tudo funcione. Produziremos novos conteúdos conforme necessário, incluindo conteúdo de mídia social / blog para manter tudo atualizado. Investigaremos as áreas de SEO que podem ser melhoradas e faremos essas melhorias. Ajudaremos a criar backlinks fortes. Todas as descobertas serão relatadas a você para que você possa ver 100% de nosso progresso e nos dar sua opinião.

Depois de implementar o plano acima, totalmente personalizado para atender às necessidades do seu escritório de advocacia, manteremos as linhas de comunicação abertas, oferecendo serviços, relatórios, suporte e atualizações contínuas.

Além disso, adicionaremos novos conteúdos regularmente, com o objetivo de aumentar os esforços de SEO. Ao contrário de muitas empresas de marketing digital, nossos serviços de SEO não são uma oferta única. Nosso objetivo é ajudar você a ter mais tráfego e reter esse tráfego, aumentando assim seu potencial para a conquista de novos clientes.

A administração de um escritório de advocacia consome bastante tempo. Você não precisa se preocupar em descobrir as melhores práticas de SEO ou como otimizar o uso de palavras-chave. Deixe tudo isso conosco - escritórios de advocacia são nossa especialidade. Vamos ver como podemos ajudá-lo a receber o tráfego e novos clientes de que seu escritório precisa.

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