Quando visitamos uma empresa pessoalmente, o que vemos primeiro? O que funciona como um atrativo para nós? O exterior daquele edifício, concorda?
Desde o momento em que entramos no estacionamento de uma empresa até o momento em que saímos de suas dependências, estamos formando opiniões sobre a mesma, com base no que vemos e vivenciamos.
Se o gramado não estiver bem conservado, podemos ter uma má impressão. Se a porta estiver bloqueada por pilhas de caixas, não poderemos entrar. Se o prédio parecer não ter visto uma nova camada de tinta nos últimos 10 anos, talvez nem nos incomodemos em sair do carro.
No mundo atual de Internet, um site funciona exatamente como um prédio de escritórios, permitindo que os clientes em potencial saibam tudo sobre o negócio antes mesmo de tentar algum tipo de contato.
Quando decidimos pesquisar sobre um assunto no mundo virtual, há uma boa chance de sairmos imediatamente de um site e irmos para outro se o primeiro for mal projetado, com informações desorganizadas ou demorar mais de alguns segundos para carregar.
Se um site aparenta não ter atualizações há anos ou não possui informações estruturadas que façam sentido para o visitante, que estejam em um local fácil de encontrar, ele pode olhar em volta por alguns segundos, se frustrar e nunca mais voltar.
É um comportamento humano natural. Os seres humanos formam opiniões rapidamente e as usam em cada um dos momentos de tomadas de decisões.
Quando alguém que precisa de assistência jurídica visualiza uma lista de sites locais de escritórios de advocacia, eles visitam alguns e tomam uma decisão sobre com quem entrar em contato.
Se seu site não é atualizado constantemente ou é frustrante em alguns recursos, como navegabilidade e interatividade, há uma boa chance de você afastar mais clientes do que pode imaginar. Você deve mudar essa situação, criando a melhor experiência para os visitantes do site do seu escritório de advocacia.
Hoje em dia, somos todos conhecedores da Web - não importa quão jovens ou velhos. Sabemos como distinguir entre um ótimo site e um péssimo site.
O design web de um site para advogados costumava se resumir a "disponibilizar suas informações on-line" e só. Mas se contentar com qualquer site antigo não é mais o suficiente. Não se trata mais de se preparar para o futuro. Estamos vivendo esse futuro no presente!
Na DPG DIGITAL, adotamos esse "futuro presente" de todo o coração. Nossos web designers e programadores pesquisam constantemente as mais recentes técnicas de ponta e ferramentas de design e arquitetura da informação, criando sites com uma aparência linda e com um desempenho impecável.
Um site de escritório de advocacia não deve se parecer com o site de nenhum outro tipo de negócio. Da mesma forma, dois sites de escritórios de advocacia não devem ter a mesma aparência. Na DPG DIGITAL, você tem a possibilidade de ter um site totalmente personalizado para o seu escritório.
Nossos arquitetos da informação podem construir seu site do zero com os objetivos únicos de seu escritório, áreas de atuação preferidas, potencial de base de clientes e solicitações específicas em mente.
Cada site que criamos apresenta gráficos, logotipos e elementos de design exclusivos e personalizados que capturam os principais valores do escritório, promovendo a aquisição de clientes totalmente orgânica.
Nossa equipe desenvolve sites apenas para escritórios de advocacia, advogados, escritórios de contabilidade e contadores - mais ninguém. Focamos nosso negócio em entender os escritórios de advocacia por dentro e por fora. Sabemos o que leva os clientes a determinados sites em detrimento de outros, e sabemos como incentivá-los a entrar em contato com você e seus advogados.
A matemática é simples: o SEO direciona o tráfego para o site. Sem esforços regulares de SEO e marketing, um site se torna obsoleto. Sem o tráfego do site, um escritório de advocacia não pode gerar novos clientes potenciais. Estamos aqui para ajudá-lo a evitar isso, trabalhando ao seu lado para ajudá-lo a criar sua história de maneira única, compartilhá-la com o mundo e te mostrar quem a está ouvindo.